Na tentativa de alavancar a audiência o que não conseguiu até agora, a TV Record tirou a apresentadora Natalia Teodoro da Rede Amazônica, afiliada da Rede Globo no Amazonas.
Natália Teodoro assina e entrega sua carta de demissão nesta segunda-feira (4) de manhã, e em seguida já segue para a sede da Record, no bairro Adrianópolis.
Natália Teodoro vai apresentar o Amazonas Record, cujo desempenho em termos de audiência não foi o esperado.
Clayton Pascarelli muda do turno da tarde para a manhã para apresentar o Balanço Geral em substituição a Fabíola Gadelha.
A “Rabo de Arraia” volta a São Paulo e há rumores até de demissão já que o prestígio e o desempenho em termos de audiência não são mais os mesmos de antes.
Existem duas coisas que precisam ser destacadas nesse troca-troca no jornalismo televiso de Manaus.
Primeiro que a proposta feita para a jornalista paulista Natália Teodoro ir para a Record foi muito boa, isso, também, por conta da crise infindável pela qual passa a Rede Amazônica desde que Phelippe Júnior assumiu a empresa.
Segundo porque o projeto pretende alavancar a audiência no Amazonas e com isso conseguir um bom faturamento o que a Record até agora não conseguiu. Mesmo montando um time de jornalista de primeira linha tendo a frente Clayton Pascarelli e a “Rabo de Arraia”. A Record, dizem, vai investir ainda mais no mercado pra vê se consegue desbancar a concorrência.