O atacante Rodrigo Fumaça comunicou a diretoria do esmeraldino, que vai trocar o Manaus FC pelo Brasiliense-DF. De acordo com atleta, ele recebeu uma proposta, “irrecusável” e fará seu último jogo com a camisa do Gavião do Norte neste sábado, dia 7, diante do Ferroviário-CE, confronto direto pela permanência do time amazonense no G4 do Campeonato Brasileiro da Série C.
O vice-presidente do Gavião do Norte, Giovanni Silva, conta que ficou surpreso com a decisão de Fumaça, e lembrou que o clube vive uma situação financeira atípica, por conta da pandemia causada pela Covid-19.
– Infelizmente não temos como concorrer com o poder econômico do Brasiliense. Vivemos um ano diferente por conta da pandemia e, sem receita das bilheterias, o clube não tem como reforçar o caixa, e sem ter como reforçar o caixa, não temos nem como pensar em igualar a oferta que o atleta repassou ao clube. Hoje, as receitas que temos de patrocínio – que são fundamentais para o clube, e por isso agradecemos aos nossos patrocinadores – infelizmente ainda não são suficientes para cobrir as despesas que temos – disse.
FONTE: GLOBO ESPORTE