Samara Felippo disse que não recebe ajuda do pai das filhas na criação delas
Samara Felippo abriu seu coração para uma situação deliciada que vive: ser mãe solo.
Essa é a realidade de muitas mulheres espalhadas pelo mundo e a atriz resolveu desabafar sobre como tem se sentido na criação de Alicia, de 13 anos, e Laura, de nove anos.
Com lágrimas nos olhos, a artista não conteve sua emoção ao agradecer o apoio que recebe de amigos nos momentos mais delicados do dia a dia com as meninas.
“Eu vim falar porque agora que eu estou emocionada, eu acho importante passar isso. Ontem, domingo, eu tive um compromisso que era muito importante para mim estar lá. Mas eu não tinha como deixar minhas filhas em lugar nenhum!”, disse ela.
A artista falou da importância da sociedade em incluir as mães solo nas atividades no cotidiano.
“E eu só queria dizer como é importante vocês apoiarem uma mãe, mesmo que você saiba que ela não vá, chama para sair, não desista!”, falou.
Samara, que falou indiretamente sobre não ter o apoio do pai das filhas, agradeceu aos seu amigos por terem cuidado das meninas.
“Ontem eu tive apoio de dois amigos que foi muito importante para mim e eu preciso deixar isso claro! Para eles e para todos os outros que eu sei que se tiverem livres, e eu precisar, eu sei que posso contar. A gente sabe quem são os nossos!”, disse ela, chorando e emocionada.
Fonte: Revista Máxima
Foto: Divulgação