Boa Vista do Ramos, Barreirinha e Parintins são algumas das cidades que serão visitadas pelo candidato a deputado federal até domingo.
Com equipe enxuta, mas cheio de disposição para brigar pela vaga na Câmara Federal, o parlamentar defende que o Amazonas precisa de representantes compromissados com o Estado.
“Tivemos um exemplo muito claro, quando o atual presidente baixou o decreto que prejudicava a indústria e, consequentemente, o emprego de milhares de trabalhadores, que temos representantes covardes lá na Câmara Federal. Por serem da base aliada do governo, eles ficaram calados. Comigo vai ser diferente. Se meu partido se colocar contra o Amazonas, eu vou pro lado do povo. Porque é o povo daqui que elege.”
Sem dinheiro para jorrar na campanha e sem fechar nenhum tipo de parceria com lideranças políticas das cidades por onde tem passado, por opção. Sassá conta com o apoio de amigos e conhecidos para levar o seu recado.
“É um trabalho de formiguinha. Estamos enfrentando candidatos com campanhas milionárias, mas temos uma base fiel em alguns municípios que conhece nosso trabalho e está ajudando a divulgar nossa campanha. São amigos, amigos de amigos, familiares e etc. Aos poucos vamos construindo nossa campanha com muita humildade.
Para quem ainda não o conhece, Sassá da Construção Civil, é vereador de Manaus no segundo mandato. Essa é segunda vez que ele disputa uma cadeira na Câmara dos Deputados e é reconhecido pela defesa dos direitos do trabalhador, pela luta por empregos e moradia digna para aqueles que moram em comunidades carentes de Manaus.
Na sua atuação parlamentar pode se destacar a Lei 2.857, sancionada no dia 08 de março, deste ano, que proíbe a inauguração e entrega de obras públicas inacabadas ou que não estejam em condições de atender à população.