A equipe comandada por Thomas Tuchel não contou com nomes como Neymar, Di María e Marquinhos, que foram poupados visando o duelo contra o Manchester United, no meio de semana, pela Uefa Champions League.
Com isso, o técnico alemão promoveu a estreia de reforços recém-contratados pela equipe da capital, como o meia Rafinha Alcântara, ex-Barcelona, e o atacante Moise Kean, emprestado pelo Everton.
A partida foi facilitada para o PSG logo aos 12 do 1º tempo, quando o zagueiro Landre deu uma voadora assassina em Rafinha e foi expulso com cartão vermelho direto pelo árbitro.
Rafinha ficou com a barriga bem machucada no lance, e precisou inclusive de atendimento médico devido aos cortes feitos pelas travas da chuteira.
Com um a menos, o Nimes se trancou na defesa, mas era claro que o Paris faria o gol a qualquer momento, tamanha a pressão.
E ele veio aos 32 minutos: Rafinha deu assistência maravilhosa para Mbappé, que invadiu a área na corrida, driblou o goleiro Reyner e rolou para as redes.
No 2º tempo, o PSG seguiu martelando e criou diversas chances de gol, mas pecou na pontaria e errou o alvo diversas vezes, mandando também duas bolas na trave.
A equipe da capital só conseguiu ampliar aos 32: após cruzamento para a área, Sarabia ajeitou de cabeça e Florenzi chegou empurrando para dentro.
Com o adversário já nas cordas, o 3º tento do Paris saiu de forma natural: já nos minutos finais, Sarabia acionou Mbappé na corrida e o craque deu um tapa na saída do goleiro.
Ainda houve tempo para o próprio Sarabia receber em boa colocação e bater forte por baixo do goleiro para completar a goleada: 4 a 0, fora o baile.
FONTE: ESPN BRASIL