Depois de dois dias de muita luta e diálogo, o vice presidente do Sindicato dos Rodoviários, Josenildo Mossoró, esteve na empresa Global Green quebrando a justa causa de algumas cobradoras.
O Primero caso foi da cobradora Maria Graça que a empresa lhe aplicou JUSTA CAUSA alegando alguns assuntos sem prova, o segundo caso foi da cobradora Lindalva que também, sem motivo algum a empresa queria lhe aplicar uma punição arbitrária e sem fundamento, e o terceiro caso era da cobradora Marilene que foi lhe aplicada justa causa, mas depois de muita conversa e luta do sindicato todas as punições foi quebrada e as 3 funcionários foram para suas respectivas escalas.
O último caso dessa manhã foi do motorista Ricardo da linha 535, que mesmo fazendo o certo os funcionários que trabalham no tráfego e no CCO fizeram um relatório mentiroso sobre o companheiro, que também teve sua punição suspensa e hoje mesmo volta a sua escala de trabalho.
“Vou continuar falando isso para os trabalhadores, não assinem nada, nos procure , liga pra nós do Sindicato, sempre estamos dispostos a trabalhar em prol da nossa categoria ” disse Josenildo Mossoró.