Quem pensava que o apresentador Sikera Junior vinha mais “pianinho” e mais humilde depois de ter quase o CPF cancelado pelo Covid-19, se enganou.
Depois de reaparecer em uma entrada triunfal de volta ao Programa Alerta Nacional da Rede TV dirigindo uma empílhadeira, nesta segunda-feira (25), Sikêra Jr praticamente não falou da doença, e num único momento em que falou, negou que tenha chamado a pandemia de “gripezinha”.
Confira o vídeo do retorno do apresentador ontem:
Ele afirmou que quem usou o termo “gripezinha” foi o Dr Drauzio Varela, em suas participações no Programa Fantástico da Rede Globo, mas não citou que, também, o presidente Bolsonaro também falou textualmente – e por diversas vezes – que o Covid-19 era só uma “gripezinha”.
“Vou mostrar o vídeo e vou mostrar a semana toda”, disse ele ao se confundir achando que estaca apresentando o programa apenas para o telespectador amazonense, se referindo a Drauzio Varela.
Nos poucos segundos e novamente se esquecendo que estava em rede nacional, ele fez citação ao Ceará e ao Governo de São Paulo, Estados que tomaram medidas duras contra a pandemia.
Foi o bastante para a população desses Estados se revoltarem e, por meio de suas redes sociais detonarem o apresentador afirmando que ele chamou sim a pandemia de “gripezinha” e lembraram que Sikêra defendeu o Presidente Bolsonaro que sempre se posicionou contra o isolamento social. Aliás, ontem, em nenhum momento Sikêra falou bem ou mal do presidente.