O prefeito David Almeida (Avante), candidato à reeleição, declarou “ser a voz da resistência”, na noite desta terça-feira (17/09), em reunião na zona Centro-Sul.
“Manaus já tem prefeito. Um prefeito do povo! Não vamos deixar enganar a população ou destruir o que já construímos para nossa gente. Eu sou a voz da resistência, eu e o povo! No dia 6 de outubro daremos uma resposta. O trabalho irá vencer!”, disse David, ao lembrar dos avanços conquistados pela capital em menos de quatro anos de gestão.
Ao lado de David, o candidato a vice na chapa, Renato Junior, reafirmou a vontade em continuar trabalhando para atender as necessidades das pessoas.
“Do lado de lá é a chapa da burguesia, da internet. Do outro lado, da ganância. Aqui é a chapa do ex-motorista, do ex-feirante. É a chapa do povo”, enfatizou.
Problemas na Saúde e Segurança Pública do Estado
O prefeito de Manaus lembrou as dificuldades que o cidadão manauara tem para conseguir acessar os serviços prestados pelo Governo do Estado, principalmente nas áreas da Saúde e Segurança Pública. Os setores concentram os principais problemas de Manaus.
“Quando falo que sou a voz da resistência, falo em ser a voz daquele pai, daquela mãe que tá vendo o seu filho sendo assassinado. Eu sou a indignação da família daquela mãe que pariu o filho na recepção da maternidade. Eu sou a indignação da mãe que levou a filha pra fazer uma cirurgia no ICAM e teve que voltar por falta de material. Eu sou a voz daquelas pessoas que estão com dor no CECON e não tem remédio para dor, porque eles estão sofrendo. A população não aguenta mais isso, já chega desse sofrimento”, declarou David Almeida.
Também estiveram presentes no evento secretários municipais e diversos candidatos a vereadores que disputam a eleição pela coligação “Avante, Manaus” (PSD, MDB, Avante, Agir e DC).
Fotos: Dhyeizo Lemos/Assessoria