MANAUS – Muito surpreendente a revelação que está sendo feitas nas redes sociais sobre o jovem Eden da Silva Menezes , de 38 anos, o “Puma”, o rapaz que se sacrificou a própria vida morrendo eletrocutado quando tentava salvar crianças de um fio de alta tensão que caiu sobre um pula-pula em Manaus, na tarde do último sábado (20)
Quem o conhecia revelou que Eden era declaradamente satanista tanto que tinha um pentagrama invertido (símbolo satanista) tatuado no peito e um colar de cruz invertida. “Amava os animais e sacrificou a própria vida para salvar crianças inocentes”, escreveu no Facebook Wan Derson Macedo Pinheiro.
“Esse cara é um herói! Se sacrificou por outros! Amou muito mais que qualquer cristão de porta de igreja capitalista! Esse homem mesmo não o conhecendo tem o meu respeito e respeito! Grande herói!”, afirmou no mesmo perfil JCauper.
“Descansa em paz cara. Em um instante, fizeste a diferença mais do que muita gente “de fé” não fará durante uma vida inteira.”, arrematou o internauta Léo Montana.
Nas redes sociais muito acharam um paradoxo de como uma pessoa que se diz declaradamente satanista praticou um ato de pura bondade chegando a sacrificar a própria vida.
As respostas são as mais diversas possíveis, mas em todas as mensagens todas reconhecem o ato heróico, sublime e de bondade, de uma atitude que até as pessoas que se consideram da igreja e do bem, simplesmente não teriam coragem de fazer.
Todos acreditam que por seu último ato terreno, Eden esteja descansando em um bom lugar.