MANAUS – A Polícia confirmou agora pouco que o namorado da finalista do Concurso Miss Amazonas e atual Miss Manicoré, Kimberly Mota, de 22 anos, Rafael Fernandes Rodrigues, de 31 anos, é o principal suspeito do crime.
Rafael é natural de São Bernardo do Campo (SP) e namorava com Kimberly há apenas dois meses e, segundo a delegada adjunta de Homicídios e Sequestros (DEHS), Zandra Ribeiro, não aceitava o fim do namoro.
Ainda de acordo com a delegada e a Perícia, há sinais dentro do apartamento do residencial Smart Residence, localizado na Avenida Joaquim Nabuco, no Centro (pertencente a Rafael), que Kimberly lutou muito para não ser morta já que há sangue por várias parte do imóvel.
A Polícia descobriu que Rafael Fernandes é servidor do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) de São Paulo e a Polícia realiza buscas para tentar localizá-lo e prendê-lo já que existe suspeita que ele pode ter fugido pra sua terra natal.
A delegada Zandra Ribeiro afirma que existe uma testemunha que está sendo ouvida e que afirma ter visto Rafael apanhando Kimberly no domingo (10) a noite em sua casa. O crime, de acordo com a perícia, aconteceu na madrugada de domingo para segunda-feira (11).
Kimberly chegou a ser finalista do Concurso Miss Amazonas e atual Miss Manicoré.