Um homem de 55 anos, foi preso no último sábado (24), por agredir o próprio pai idoso, no município de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus). Um outro homem de 39 anos, foi preso por descumprimento de medida protetiva de urgência em favor da ex-companheira.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), prendeu, no sábado (24/02), um homem, 55, por lesão corporal dolosa contra um idoso, e outro de 39, por descumprimento de medida protetiva de urgência em favor da ex-companheira.
Conforme a delegada Mary Anne Trovão,da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru, no primeiro caso, o homem foi preso em flagrante após agredir fisicamente o pai e os irmãos.
“As agressões ocorreram após uma discussão do suspeito com o pai. Os irmãos tentaram intervir, mas também foram agredidos pelo homem”, disse a delegada.
Ainda de acordo com a autoridade policial, também no sábado, um indivíduo, 39, foi preso por descumprimento de medida protetiva de urgência contra a ex-companheira, 43. A prisão ocorreu após a vítima procurar a delegacia e comunicar o fato criminoso.
Ambos foram conduzidos à sede da DEP de Manacapuru, e ficarão à disposição da Justiça.