Ao sair da Delegacia para fazer o exame de Corpo de Delito, um dos envolvidos na morte do Sargento da Reserva, Alexandre Borges de Oliveira, 20 anos, foi surpreendido com socos pelos familiares da vítima.
Os familiares estavam em frente a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros fazendo um protesto e o principal pedido era por Justiça. Os manifestantes revoltados ao verem Alexandre, desferiram cerca de três socos contra o mesmo.
Crime planejado
A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (27), o casal identificado como Thayssa Ramos Costa, 19 anos, e Alexandre Borges de Oliveira, 20 anos, responsáveis por planejar a morte do sargento da reserva da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Evandro da Silva Ramos.
Segundo informações repassadas pela polícia, a mulher é neta do sargento e planejou a morte do próprio avô, com a ajuda do namorado. Thayssa confessou o crime para a polícia e não demonstrou nenhum sentimento de arrependimento pela morte do sargento.
Ainda segundo as informações repassadas por agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, a neta sabia que o avô guardava em casa uma quantia em dinheiro, por isso, planejou o assalto com o seu o namorado. Para não levantar suspeitas, eles chamaram dois amigos para cometer o crime.