Grupo criminoso interrompeu o fornecimento de energia e internet de toda a cidade para cometer o crime, segundo a polícia. Outros dois homens já foram presos.
Dois homens suspeitos de participarem de um furto em uma agência bancária no município de Guajará, no interior do Amazonas, são procurados pela Polícia Civil. Outras duas pessoas já foram presas suspeitas de estarem envolvidas no crime, que aconteceu na madrugada do dia 12 de abril.
Segundo a polícia, na ocasião, o grupo criminoso chegou a cortar o fornecimento de energia e internet de toda a cidade para cometer o furto. Eles levaram aproximadamente R$ 650 mil em espécie do local.
A polícia divulgou duas fotos, sendo elas de Wendel Darley Fonseca do Nascimento e de um homem ainda não identificado.
“Pedimos que a população denuncie caso tenha conhecimento do paradeiro deles. Garantimos total sigilo do denunciante”, destacou o titular da 69ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Guajará, Adenilson Carlos.
Além dos foragidos, outros dois homens que também são suspeitos de participarem do furto já estão presos.
Disque-denúncia
A PC-AM solicita a quem tenha informações sobre o paradeiro dos foragidos, que entre em contato pelo disque-denúncia 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).