Ao acritica.com a dançarina apenas disse que “as provas estão nos autos”. Por meio da assessoria jurídica, Davi negou que Tamires tenha solicitado a medida protetiva
A modelo e dançarina amazonense, Tamires Assis, 32 anos, confirmou nesta sexta-feira (2) que obteve uma medida protetiva contra seu ex-affair, o campeão do Big Brother Brasil (BBB) 24, Davi Brito. A medida teria sido concedida após a jovem afirmar que sofreu violência psicológica e ameaças por parte do baiano.
Em entrevista ao acritica.com, Tamires não quis dar detalhes sobre as circunstâncias que levaram à busca pela medida protetiva, mas confirmou a informação e disse apenas que “o processo está em segredo de justiça e que as provas estão nos autos.”
No entanto, um documento vazado na internet de uma suposta sentença detalha o que teria motivado a dançarina a pedir a medida protetiva contra Davi. Segundo o documento, no dia 15 de julho, Davi Brito teria feito uma ligação por videochamada para Tamires e, na ocasião, muito bêbado, teria ameaçado a dançarina com uma arma de fogo.“De forma agressiva, questionou o seu paradeiro e exibiu uma arma de fogo, proferindo ameaças à vítima. Na manhã seguinte, o Sr. Davi teria tentado minimizar a situação, afirmando que explicaria o ocorrido posteriormente”, destaca trecho do documento.
Ainda segundo o documento, no dia 16 de julho, data em que Tamires viajaria para Salvador para encontrar Davi, ele teria apresentado comportamento instável. Inicialmente, ele teria dito que estava doente e depois teria apresentado comportamento agressivo e controlador, o que fez com que Tamires desistisse da viagem.
Em nota divulgada nas redes sociais, Davi, através de sua assessoria jurídica, afirmou que as informações são falsas e negou que Tamires tenha entrado com o pedido de medida protetiva contra ele. Ele também afirmou que o documento vazado é falso e que tomará medidas legais contra quem está propagando as informações, que ele classificou como “difamação”.“Eu fui tomar um curso de tiro e já estão dizendo que eu ameacei pessoas com arma de fogo… Que perseguição contra a minha pessoa, não posso tomar água de coco na praia, não posso postar uma foto, não posso fazer nada. Isso está ultrapassando os limites já”, comentou o baiano.
Davi e Tamires tiveram um breve romance após o final do reality show. Durante o Festival de Parintins deste ano, Davi chegou até a postar uma foto com a dançarina, afirmando que estava apaixonado.
O romance chegou ao fim quando a dançarina precisou desistir de uma viagem a Salvador e voltar no meio do caminho para Manaus, porque Davi disse estar doente. Na ocasião, ele postou uma foto de um termômetro nas redes sociais, e internautas identificaram que a foto havia sido tirada da internet.
Fonte: A Crítica