MANAUS-AM | Um técnico de enfermagem, até o momento não identificado, foi preso por policiais civis do 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O homem é acusado de ter estuprado pelo menos três pacientes dentro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Campos Sales, situada na Av. Dona Otília, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.
Segundo informações policiais, o vagabundo era quem preparava a medicação que seria aplicada nas pacientes. Fazem mais ou menos dois meses que um crime semelhante aconteceu no mesmo local, uma paciente foi dopada e estuprada, quando a vítima acordou, não sabia quem era o criminoso. A denúncia foi feita e as investigações começaram.
Hoje o vagabundo preparou a medicação de outra paciente e quando o remédio fez efeito, ele começou a praticar o crime. Ele só não esperava que a vítima fosse acordar e flagrar ele a estuprando.
A polícia imediatamente foi acionada e o demônio foi preso durante um trabalho de investigação da equipe policial no bairro Coroado, zona Leste, e foi conduzido para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Mais detalhes sobre o crime serão repassados em uma coletiva de imprensa nas primeiras horas da manhã de quinta-feira (24).