MANAUS – Mais uma garota de programa, identificada até o momento apenas como Mayara Crysten, foi executada com quatro tiros na noite desta quarta-feira (20), na rua Lobo D’Almada, Centro de Manaus.
É pelo menos a quarta garota de programa executada na área do Centro desde o ano passado, mas desta vez a Polícia já tem pista do assassino.
O principal suspeito é o traficante João Mateus Souza Silva, o “João Menor”, que segundo a Polícia, é um psicopata sanguinário, assassino, que ou mata por puro prazer ou quando é mandado por seus chefes.
De acordo com policiais que pediram para não ter nome revelados, foi “João Menor” quem matou a “Barbie”, como era conhecida a garota de programa Fernanda Caroline Chaves, executada em setembro do ano passado.
Outra vítima de “João Menor” foi Joyce Queiroz da Silveira, cujo corpo foi encontrado com marcas de tiros e tortura no bairro Tarumã em Janeiro deste ano.
Depois outra garota de programa executada: Beatriz Lacerda, a “Delta”, cujo corpo foi encontrada na Colonia Japonesa em fevereiro deste ano com os bicos dos seios arrancados;
Policiais da Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS) que investigam a série de assassinatos dessas garotas de programa já dizem ter indícios e algumas provas que apontam para a culpa de “João Menor”. Outros detalhes não podem ser revelados para não atrapalhar as investigações.