MANAUS – Relação extraconjugal e o desvio de R$ 200 mil são os motivos apontados pela Polícia como motivação para a execução do militar Lucas Ramon Silva Guimarães, de 29 anos.
As informações foram confirmadas pela delegado Marna de Miranda, durante coletiva na Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) na manhã desta terça-feira (21).
De acordo com a delegada Marna de Miranda, o proprietário do supermercado Vit´ória, o empresário Joabson Agostinho Gomes, a esposa Jordana Azevedo Freire, só não foram presos durante operação na manhã desta terça-feira (21), porque houve vazamento da operação. Esse vazamento ou partiu da Pol´ícia ou da Justiça já que o inquérito estava sob segredo de Justiça.
Segundo a delegada, Jordana e Lucas passaram a ter um caso amoroso no final de 2020 após se conhecerem. Lucas prestava serviços gráfico para o supermercado Vitória.
O empresário Joabson além de descobrir a traição também descobriu um desvio de R$ 200 mil feito por Jordana que teria repassado a quantia Lucas. Jordana também sofreu violência dom´éstica e Joabson passou a fazer ameaça a Lucas.
Joabson e Jordana são apontados como mandantes do crime.