Uma babá se irrita com o choro de uma criança e faz algo terrível. Por isso, ela foi acusada de abuso infantil. Após colocar os pés da criança em uma frigideira quente. Isto é, um crime sem comentários algum!
Segundo as autoridades locais do Tribunal Distrital de Maryland, nos EUA, a babá de 36 anos chamada Ismelda Ramos, acabou sendo levada sob custódia. Isso tudo após confessar que teria ficado irritada com a bebê, por nome de Ana Flores Guerrero e queimado os seus pés em uma frigideira quente.
Apenas na manhã do dia seguinte que a mãe da criança percebeu o que ocorreu, pois os pés da criança estava vermelho. Ela até perguntou para Mendoza o que houve, entretanto, a babá falou que não sabia de nada.
No outro dia a mãe percebeu que pequenas bolhas haviam nascido na sola do pé da menina, por isso, imediatamente ela foi levada ao hospital. Após ser internada, percebeu-se que ela estava com queimaduras de segundo grau nos dois pés.
E SIM, O CRIME OCORREU POIS A BABÁ SE IRRITA COM O CHORO DA CRIANÇA
Segundo os investigadores da polícia local, que interrogaram Mendoza, a priori ela teria falado que os pés de Ana teria tocado em uma torilha quente, que havia acabado de sair do fogo. Entretanto, após continuar o jogo de perguntas, ela acabou assumindo o crime.
A mesma afirmou que teria ficado bem irritada pois a menina chorava demais, isto é, neste momento ela pegou os pés da criança e colocou na panela, isso causou as queimaduras.
A pequena foi transferida até o Centro Médico Nacional da Criança, a fim de receber o tratamento adequado para as queimaduras. Ela ficou no hospital por alguns dias, até que os médicos removeram manualmente a pele queimada.
Por outro lado, a babá foi presa e encaminhada ao presídio.