Os deputados Átila Lens (Federal) e Belarmino Lins (Estadual) esclareceram que não possuem qualquer grau de parentesco com a família das médicas Gabrielle e Isabele Kirla Lins, que foram vacinadas em UBS em Manaus, gerando polêmica e revolta na internet e na população manauara.
Átila e Belão também afirmaram que irão aguardar as fases do cronograma para serem vacinados e que não irão furar fila.
Eis a Nota de Esclarecimento:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A propósito de postagem que circula nas redes socais sobre privilégios a familiares no processo de vacinação de profissionais de saúde que atuam no combate à Covid-19, os irmãos deputados Átila Lins (Federal) e Belarmino Lins (Estadual) esclarecem o seguinte:
A família Lins, dos deputados Átila e Belarmino LINS DE ALBUQUERQUE, não possui nenhum grau de parentesco com as médicas Gabrielle e Isabbele Lins, que pertencem a ramificação da família Nilton Lins. Dessa forma, desfazendo mal-entendidos veiculados nas redes, os irmãos parlamentares esclarecem que a postagem, portanto, não pode ser confundida com qualquer vinculação aos LINS DE ALBUQUERQUE.
Também sobre a questão, Átila e Belarmino enfatizam que todos os membros da família LINS DE ALBUQUERQUE serão vacinados seguindo estritamente as fases do cronograma pertinente à campanha de vacinação realizada pelo Governo do Estado e pela Prefeitura de Manaus.
Deputados Átila e Belarmino Lins – PP
Assessoria de Imprensa