MANAUS – O empresário Joabson Agostinho Gomes e sua esposa Jordana Azevedo Freire, donos do supermercado Victoria, voltaram a ser presos novamente como mandantes do assassinato do sargento Lucas Ramon Guimarães, de 29 anos.
O cassa foi preso na casa deles na manhã desta quuarta-feira (09/02) dentro da operação Lucas 8:17 deflagrada por policiais da Delegacia Especializada de Homic´ídios e Seqeustros (DEHS), que prendeu também outras duas pessoas envolvimento na morte do militar que era genro do dono do hospital Santa Júlia: Romário Vivente Ventes e Kamylla Tavares da Silva.
O militar foi assassinato pelo pistoleiro Silas Ferreira da Silva no dia 1º de setembro do ano passado dentro da lanchonete na avenida Ayrão, bairro Praça 14.
O crime é um enredo de traição, ganancia e vingança comandado pelos donos da rede de supermercados Victoria.
Dias depois, o empresário e esposa foram presos como mandantes do crime, mas soltos no dia 10 de novembro em decisão do Superiot Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília.
Mas os policiais da DEHS não pararam e reuniram novas provas para colocar novamente o casal na cadeia o que acontecveu na manhã de hoje.