O juiz Manoel Atila titular da Comarca de São Gabriel da Cachoeira (a 852 quilômetros a noroeste de Manaus), decretou a prisão temporária do segurança Charlys dos Anjos Bezerra, 38, e Mario Barros de Assunção, 51.
Eles são os principais suspeitos pelo desaparecimento do cantor Armando do Monte Lessa, 26. O ex-vocalista da banda Água Cristalina está desaparecido desde o dia 26 de agosto, quando fazia uma viagem de barco com destino ao município de São Gabriel da Cachoeira (a 852 quilômetros a noroeste de Manaus).
A dupla teve a prisão decretada por crime hediondo. Charlys e Mario foram presos em São Gabriel da Cachoeira, no dia 31 de agosto. Os celulares deles foram enviados à Manaus para investigação.
A polícia informa que as investigações em torno do caso seguirão para apurar as circunstâncias do desaparecimento e reforça que mais informações não podem ser repassadas para não atrapalhar os trabalhos policiais. As buscas pelo cantor Armando Lessa continuam no Rio Negro.
Enquanto os assassinos não confessam, a Polícia segue busca para encontrar o corpo do cantor que teria sido jogado numa localidade próxima a cidade de Barcelos.