As vendas para o Festival Folclórico de Parintins foram suspensas após um erro no site que disponibilizava os ingressos, nesta quarta-feira, 25/1. O início das vendas será comunicado posteriormente pela Amazon Best.
Na tarde desta quarta-feira, quando a venda foi aberta por meio do site de vendas de ingressos, era possível escolher um dos pacotes de passaporte e inclusive visualizar o mapa de cadeiras disponíveis, com dezenas já com status de comprada por outras pessoas.
Após algumas horas, a página de ingressos do evento foi tirada da página principal do site. No sistema de busca, havia a informação que o evento não existia.
“Informamos que problemas técnicos no sistema de bilhetagem colocaram o site no ar antes da programação e isso gerou inconsistência em algumas informações. E somada à divulgação não oficial fez com que muitas pessoas viessem à Amazon Best na tarde desta quarta-feira (25) adquirir seus passaportes, o que gerou um grande tumulto e informações desencontradas nas redes sociais”, afirmou a empresa por meio das redes sociais.
A Amazon Best informou ainda, por meio das redes sociais, que criou ‘um mecanismo de atendimento prioritário’ para as pessoas que foram até a sede da empresa para comprar os passaportes.
As pessoas que conseguiram adquirir os passaportes, por meio do site, devem verificar junto à operadora do cartão se a venda foi de fato concluída.