Um homem identificado como Rodrigo Cléber Sabura Pereira, 20, foi executado após ser atingido com mais de 40 tiros na madrugada de domingo (28) em uma tabacaria na rua Visconde de Sepetiba, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus. Segundo a mãe da vítima, ele era membro de uma facção criminosa e estava sendo ameaçado.
O circuito da câmera de segurança interna do estabelecimento registrou todo o momento da execução. Nas imagens é possível observar que na ocasião do crime, Rodrigo Cléber estava juntamente com dois amigos, quando um pistoleiro entra no local por volta de 1h08. O homem vai em direção a vítima, saca arma e efetua diversos disparos.
Em nota, a Polícia Civil do Amazonas disse que a mãe de Rodrigo declarou que a vítima era membro de uma organização criminosa e estaria ameaçada há cerca de cinco meses, por outro indíviduo do grupo.
Segundo o delegado Antônio Cláudio Teixeira, adjunto da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), estão sendo feitas as devidas apurações em torno do caso e mais informações não podem ser repassadas, para não atrapalhar os trabalhos policiais.
D24am