MANAUS – Internautas reagiram a informação que o policial que aparece em um vídeo dando um tapão na cara de um mulher que aparece afrontando o PM e defendendo bandido durante uma ocorrência atendida sábado (1) no bairro do Mauazinho, Zona Leste, foi afastado das funções.
“Se fosse eu também largava um tabefe na cara dela se eu estivesse trabalhando e ela viesse me afrontar”, afirmou Clayton dos Santos, internauta do Parque São Pedro.
“Era pra ter dado não só um mais um dois ou três para ele aprender a respeitar”, afirmou Leonidas Souza, morador do Alvorada.
Toda a classe policial também demonstrou apoio ao militar por achar que a mulher além de defender bandido, ainda o desrespeitou e o afrontou.
A Secretaria de Segurança Pública informou em nota oficial que o policial foi afastado pela diretoria disciplinar do batalhão onde trabalha.
No vídeo que está viralizando é possível observar uma discussão onde a mulher diz antes de ser agredida que estava trabalhando no local. “Eu tô trabalhando”, diz a mulher. Um dos policiais levanta a mão para ela, que segue falando. “Trabalhando. Me respeita seu v…”. O policial diz: “não se meta não”, e levanta a mão, em seguida a surpreendendo com um forte tapa que a faz se desequilibrar.
Veja o momento do tapão:
Fonte: Vozes da cabeça de quem escreveu essa merda.