MANAUS – Traficantes usaram as redes sociais para anunciar que estavam arrependidos por terem matado a tiros o pastor evangélico Admilton Alves da Silva, de 47 anos.
O assassinato ocorreu durante um dos ataques na guerra entre facções criminosas ocorrida na Rua Bom Jardim, no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus, na tarde de quinta-feira (17).
Nesse ataque além do pastor morreu Marcelo Eduardo Feitosa de Oliveira, de 22 anos, o “Marcelinho”, e uma terceiro pessoa também foi baleada e atendida no SPA Joventina Dias.
Confira o vídeo em que o pastor aparece baleado:
Logo após perceberem que tinha matado um inocente e ainda por cima um pastor, os responsáveis pelo ataque e pelas mortes na Compensa, foram para as redes sociais para pedir perdão e dizer que estavam arrependidos por terem matado um inocente. O recado é um de perfil falso que assina como Chema Echeva.
Confira o que foi escrito: ” Papai do Céu receba esta ovelha, ele só estava na hora errada, os outros 2 tinham que se F..mesmo. sorte que esse fdpa do julio não morreu, mas nos vamos pra cima de novo. Sem simpatia. Marcelinho deu sorte porque ele ficou se batendo que nem uma galinha se não ia pegar na cara, mas se f..do mesmo jeito..”
O crime revoltou moradores da Compensa que foram para as redes sociais condenar a morte do pastor.
A Compensa está em guerra e a Polícia só observa.