MANAUS – A Polícia já sabe que as duas adolescentes identificadas por Sigrid Libório de Santana e Thayssa Karolayne da Silva Azevedo, ambas de 14 anos, foram sequestradas, julgadas e executadas pelo chamado “Tribunal do Crime”, em Manaus. VEJA O VÍDEO do momento do sequestro.
Os corpos das duas meninas foram encontradas na tarde e noite desta quinta-feira (6), boiando no Igarapé do Educandos, Zona Sul da capital amazonense.
Um vídeo que circula e viralizou nas redes sociais mostra a ousadia dos traficantes que fazem questão de fazer imagens de um celular em que eles rendem as duas meninas, sequestram e levam ambas para para a morte.
Em outro momento de pura ousadia, eles fotografam também Sigrid e Thayssa poucos instantes antes de assassiná-las a tiros e jogarem seus corpos jogados dentro do igarapé do Educandos.
As amigas estavam desaparecidas desde às 3h da madrugada de quinta-feira. Sigrid teria relatado para a mãe da amiga que estava sendo ameaçada por integrantes de uma facção criminosa. O corpo dela foi encontrado por volta das 14h. Mais tarde, seis horas depois, o corpo de Thayssa foi achado no mesmo local.
A Polícia já identificou os assassinos e deve prendê-los nas próximas horas.
Veja o vídeo do momento do sequestro das meninas antes de serem mortas:
No caso desses bandidos que mataram as duas adolescentes a pena de morte seria a pena ideal.
Mas, como está prevista na CF/88 somente em caso guerra, a sociedade por intermédio dos seus representantes já deveriam ter apresentado uma PEC para prevê-la nos casos de crimes praticados com extrema violência.
ACORDA BRASIL! *PENA DE MORTE JÁ*.