Motoristas de aplicativos se reuniram na avenida Belmiro Vianez (Avenida do Samba), bairro Dom Pedro, Zona Oeste da capital e saíram em carreta para a sede do Governo do Estado, na Compensa, para pedir segurança na tarde desta quarta-feira (13).
O ato ocorre em protesto a violência que fez como vítima dois trabalhadores que foram baleados por criminosos nas últimas horas aqui na capital.
Uma das vítimas foi o motorista Mário Jorge Oliveira da Silva, de 47 anos, que foi baleado na nuca por uma dupla de assaltantes durante uma corrida na avenida Creta, próximo ao Cemitério dos Índios, no bairro do Nova Cidade, Zona Norte de Manaus, ontem (12) por volta das 23h. Mário Jorge, segundo a família, está com morte cerebral.
Outra vítima foi o motorista Luís Felipe Chaves, de 25 anos, baleado durante um assalto praticado por dois motoqueiros em um posto de combustível no bairro Dom Pedro, Zona Oeste.
Os motoristas de aplicativos deixaram a Avenida do Samba e seguiram a sede do Governo, onde pretendem continuar com os protestos para pedir mais segurança para a categoria.