Parintins – AM| Jackson Souza da Silva, 28 anos, conhecido como Jacó, foi morto nesta segunda-feira (4), na Vila Amazônia, zona rural de Parintins.
De acordo com a polícia Militar e Civil, Jacó era foragido da Justiça e tinha passagem pela polícia por roubo, estupro e furto e era considerado de alta periculosidade.
Conforme o investigador José Maria Castro, o corpo de Jacó foi encontrado na estrada e a Polícia Civil irá investigar o homicídio.
“Ele foi vítima, também, de homicídio, agora, o delegado abre inquérito para apurar em que circunstância deu e ver se a gente aponta o autor desse homicídio. O corpo foi encontrado na beira da estrada aqui na Vila Amazônia”, disse o investigador.
Segundo o técnico de necropsia, Benedito Pimentel, mais de 35 perfurações de arma de fogo foram localizadas no corpo de Jackson.
“Foi a arma de fogo, mais de 35 perfurações pelo corpo na região da cabeça e das pernas. Acredito que seja uma espingarda calibre 12, mas tudo que vai indicar a perícia, na hora da necropsia.”.
A polícia civil não confirmou as especulações de que Jacó foi assassinato depois que ele teria amarrado uma jovem e a estuprado. O caso será investigado.
Uma imagem forte que circula nas redes sociais, mostra Jacó com uma perfuração profunda na região do rosto.