
Sinésio Campos diz que o PT deve apoiar Omar Aziz para o Governo
Lideranças do Partido dos Trabalhadores (PT-AM) estiveram reunidos nesta sexta-feira (2), na sede do partido, para o lançamento da chapa “Partido para Todos a Luta Continua” que concorre como favorita para assumir a Executiva Municipal do partido em Manaus.
Estiveram presentes o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos no Amazonas e presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT) no Amazonas, Waldemir Santana, o secretário extraordinário da Prefeitura de Manaus e ex-vereador Sassá da Construção Civil, o deputado Sinésio Campos, e apoiadores.
Waldemir Santana encabeça a chapa como presidente tendo Sassá como vice. A chapa tem apoio total do deputado Sinésio Campos, presidente da Executiva Estadual e que deve concorrer à reeleição marcada para o próximo mês de junho.
De acordo com Waldemir Santana a chapa foi formada com sentido forte de união juntando três grandes forças do PT no Amazonas que é o deputado Sinésio, o próprio Waldemir e Sassá.
“Nosso partido tem vários segmentos e juntamos todos eles para formar um partido forte com união”, afirma Sassá.
O forte, de acordo com Waldemir, será o diálogo dentro do partido entre as diversas alas do PT, isso tanto no interior quanto na capital.
“Vim prestar meu apoio total aos companheiros Waldemir e Sassá como forma de unir cada vez mais o partido em todo o Amazonas”.
A organização das executivas municipal e estadual, segundo Waldemir, Sassá e Sinésio, visa, também, a eleição do ano que vem, onde todos eles concordam que o PT deve apoiar a candidatura do senador Omar Aziz ao Governo do Estado em 2026.