“Já rodei o planeta trabalhando e turistando, tudo isso custa, aprendi o que tinha que aprender, o que o dinheiro podia me proporcionar”, declarou o humorista.
Whindersson Nunes, de 26 anos, mostrou um pouco da cobertura em que está morando após o fim do noivado com Maria Lina Deggan, em São Paulo, em registros no Instagram nesta segunda-feira (11). O apartamento é um duplex e fica em um prédio alto, com direito a uma enorme janela, em que é possível ver a cidade.
O espaço conta também com um telão gigante, em que Whindersson assiste a seus clipes preferidos, e uma decoração sem muitos exageros.
Apesar da cobertura, entre outros imóveis, que possui, e até um jatinho particular, o humorista disse que não é tão rico quanto pensam. “Eu queria ter o dinheiro da fama de rico que eu tenho [risos]. Eu não tenho essa grana toda, não, galera. Eu gasto muito com minhas produções, tudo meu sou eu que banco, então eu trabalho muito e me organizo. Vou começar a juntar mais hoje, depois de investir muito em mim. Eu sou vivido, já rodei o planeta trabalhando e turistando, tudo isso custa, aprendi o que tinha que aprender, o que o dinheiro podia me proporcionar. Quando ajudo em alguma situação, pode ter certeza que eu não estou dando só o que me resta, é do meu mesmo”, declarou.
Uma pessoa quis saber se Pandora, uma de suas cachorras, está morando com ele. “Por enquanto, está na casa da Maria [Lina], porque lá é maior. Até eu pegar autorização para ela ficar aqui, porque eu moro no último andar e tem uns negócios de segurança que eu tenho que seguir pelo tamanho dela. Aí, ela também fica, às vezes, na creche, tem uns amiguinhos, ela chupa picolé de fruta, uma diversão toda”, explicou.
Teve quem disse que Whindersson parece estar sempre triste e ele recordou o filho, João Miguel, de seu relacionamento com Maria Lina, que morreu logo após o parto prematuro de 22 semanas. “Às vezes, é só cansaço e porque tenho saudade do meu filho. Mas está tudo sob controle há um bom tempo”, contou.