100% de aproveitamento. O Barcelona segue fazendo excelente campanha na Liga dos Campeões e ganhou mais uma nesta quarta-feira. Na Hungria, o time catalão visitou o Ferencváros e venceu por 3 a 0 mesmo sem Messi, que foi poupado. Griezmann, Braithwaite e Dembélé marcaram os gols. Em outro jogo do grupo, a Juventus também teve vida tranquila e repetiu o placar contra o Dínamo de Kiev, chegando aos 12 pontos.
O técnico Ronald Koeman decidiu poupar jogadores como Messi, Coutinho e Ter Stegen por conta do calendário apertado e sequer relacionou os atletas para o duelo na Hungria. Na defesa, sem o zagueiro Piqué, que está lesionado, jogou Mingueza.
Atropelo no primeiro tempo
Mesmo sem nomes importantes, o Barcelona não se intimidou, dominou as ações na etapa inicial e foi para o intervalo vencendo por 3 a 0. Griezmann abriu o placar de letra, Braithwaite ampliou e Dembélé fez o terceiro em cobrança de pênalti.
Pressão no segundo
Mesmo com o resultado confortável, o Barcelona continuou pressionando a equipe húngara no segundo tempo e criou boas oportunidades de gol. O francês Dembélé teve duas grandes chances, mas não aproveitou. Pjanic, arriscando de fora da área, também levou perigo ao goleiro Dibusz.