Pistoleiros fizeram questão de gravar e mostrar o vídeo o momento em que executam com vários tiros Gabriel Marreiro Melo, de 24 anos, mais conhecido por “Gabriel Cara Metade”, assassinato ocorrido às 08h30, na rua João Paulo II, 86, Bairro Nossa Senhora Auxiliadora, no município de Nova Ayrão, a 115 quilômetros de Manaus.
No vídeo um dos suspeitos grava tudo de um celular e mostra seu comparsa, um pistoleiro seguindo Gabriel.
Em seguida são feitos os disparos e no vídeo é possível ouvir Gabriel ainda gritando: “Ai, ai, ai”. Ele morreu na hora.
Confira o momento da execução:
Depois, os próprios suspeitos fizeram questão de divulgar o vídeo da execução nas redes sociais.
De acordo com informação repassada pelo tenente Ailton Sidney e pelo cabo Newdimar, os policiais do 6° Grupamento de polícia de Novo Airão, agiram rápido e duas horas depois prendiam os três suspeito do crime.
Os três foram abordados enquanto abasteciam o veículo Fox Vermelho, de placa JXS-0J62 .
As informações partiram de uma abordagem feito pelos agentes da barreira na AM 352, que informaram ter abordado um veículo cujo condutor acabara de chegar de Manaus para apanhar dois passageiro que já o aguardavam.
Com essas informações do veículo, a Policia Militar de Novo Airão começou uma caçada que terminou com a prisão dos três num posto de combustível.
A polícia encontrou com os meliantes duas armas de fogo, um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380, com 21 munições intactas e mais 505,00 reais em espécie. Os suspeitos e o veículo foram apresentado ao Delegado do 77 DIP , doutor Renato para procedimentos cabíveis.