Juarez Lima perdeu a esposa para o Vírus.
ESPECIAL OCIMAR LIMA
O Parintinense, Artista Plástico e Consultor Artístico Juarez Lima passou 19 dias internado em UTI -Covid em Manaus. Seus dois filhos e esposa também apresentaram os sintomas da Covid-19, porém os rapazes não apresentaram sintomas agressivos e não precisaram ser internados.
A esposa Irlane da Cruz Fonseca, filha de família tradicional torcedora do Boi Caprichoso, foi internada e acabou falecendo por conta da doença.
Juarez lima disse que durante a internação dele teve uma visão de Jesus Cristo, e mesmo com a dor da perda da esposa amada, fez questão de pagar a promessa nesta Sexta Feira Santa pelas ruas de Manaus.
Ele carregou a pé uma Cruz, do Bairro Campos Elísios até a igreja Matriz no centro da capital. Ele também deixou uma obra artística em frente ao um hospital de Manaus.
“Por gratidão a Deus, estou entregando a primeira obra “Cruz da Provação, Fé e Amor de Jesus” que ficará nos hospitais sendo pontos de oração, e o primeiro hospital foi o da Samel da Boulevard (Prontocord) agradecendo ao Luis Nicolau (Beto), sua família e equipe médica por ter recebido a minha família, nossos conterrâneos Parintinenses e de outros municípios, com todo respeito e excelência nos seus tratamentos!Que Jesus possa iluminar ainda mais esse local, que Maria passe na frente, muitas graças virão, EU CREIO!”