A 2 Edição da Marcha da Família Cristã acontece em todo o Brasil neste sábado (15/05). Em Manaus será às 15h na Av. das Torres, ao lado do Posto BR. Será uma grande carreata a caminho da Ponta Negra onde haverá um grande show de louvores ao nosso Senhor.
Vocês estão convocados a irem e levar sua família e amigos.
A Marcha da Família Cristã pela Liberdade é uma releitura da Marcha da Família com Deus pela Liberdade, que fez seu registro na história do Brasil ao frear o caminho comunista que o país seguia em 1964.
A marcha, à época, formada por setores religiosos e agrupamentos de mulheres, tomou as ruas do país evocando os valores ligados a Deus, a Família e a Liberdade. Com o atual momento da pandemia no país que tem promovido o cerceamento de liberdades individuais e religiosas, incluindo as agressões contra liberdade de culto e o direito ao trabalho, a nova edição da Marcha prevê, dentre outras coisas:
- Orar para que Deus proteja o país da pandemia;
- Defender de maneira inegociável os valores da família;
- Manifestar repúdio às inclinações autoritárias e ditatoriais de autoridades públicas;
- Defender o direito constitucional à liberdade de culto e a inviolabilidade dos templos;
- Defender o direito ao trabalho, dentro dos protocolos específicos de segurança e saúde de cada atividade;
- Além da pauta objetiva de defesa das nossas liberdades e dos valores da família, estaremos defendo também: Voto impresso e auditável;
- Cpi dos Governadores e Prefeitos;
- Prisão em segunda instância;
- Pec da Bengala e combatendo a PL que pretende liberar plantio de drogas.
A Marcha repudia qualquer aproveitamento do ato para propagação de ideias partidárias, intervencionistas e de ataques às instituições democráticas.
O ato acontecerá em todas as capitais do Brasil e, em Manaus, será às 15h com ponto de concentração ao lado do Posto Br na Avenida das Torres neste sábado (15/05). Sairemos em carreata rumo a Ponta Negra de Manaus, onde acontecerá um grande ato de louvor a nossa Fé Cristã.
Felipe Silva – Movimento Endireita Amazonas