Morreu na manhã desta sexta-feira(20), Marlon dos Santos Souza, 25, servidor da Águas de Manaus, baleado durante um assalto na tarde da última segunda-feira (16). O caso aconteceu na Rua D, bairro São José 3, zona Leste de Manaus. Marlon estava internado no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio desde segunda-feira(16), após ser baleado na cabeça. O primeiro boletim médico considerou o estado de saúde do jovem como gravíssimo.
O jovem frequentava a Igreja Presbiteriana em Manaus. Após sua internação, um grupo de amigos e familiares se reuniu em frente ao hospital para fazer uma oração pela saúde do jovem e emocionou pela manifestação de fé. Na tarde de ontem, amigos chegaram a divulgar que Marlon teria reagido, mas a confirmação da morte veio na manhã desta sexta-feira (20).
A informação da morte foi confirmada no perfil do Instagram da banda que Marlon fazia parte como vocalista. ” É com imenso pesar, dor no peito e chorando muito que nós da banda seven comunicamos o falecimento do nosso vocalista Marlon Santos”, diz a mensagem.
O crime foi registrado por câmeras de segurança. O servidor da concessionária estava sentado com os colegas de trabalho em uma rua onde faziam atendimento quando um suspeito vestido de entregador chegou na rua em uma motocicleta. O suspeito aborda os funcionários e e Marlon reage, sendo atingido pelo tiro em seguida. O suspeito fugiu após o crime.